Um homem de 27 anos foi vítima de um roubo em sua própria residência, localizada no Bairro Custódio Pereira, em Uberlândia. O crime ocorreu após ele marcar um encontro com um desconhecido por meio de um aplicativo de relacionamento. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima inicialmente relatou que o suspeito chegou à sua casa por volta das 22h do dia 31 de agosto, pedindo um copo de água. Após entrar na residência, o homem teria aproveitado a situação para realizar o roubo, ameaçando a vítima com um revólver e levando consigo dois aparelhos de televisão, um notebook, roupas e um celular.
Entretanto, ao registrar o Boletim de Ocorrência, a vítima mudou sua versão e revelou o que realmente aconteceu. Ele explicou que o encontro foi previamente combinado pelo aplicativo de relacionamentos, e que ambos passaram algum tempo conversando na casa até por volta das 22h. Em determinado momento, o suspeito pegou uma faca na cozinha e começou a ameaçar o homem, exigindo que ele abrisse um cofre no quarto de seu avô aposentado, sob a ameaça de morte.
Apesar das ameaças, a vítima conseguiu convencer o suspeito de que não tinha a senha do cofre. O criminoso, então, decidiu roubar os itens mencionados anteriormente e, antes de sair, utilizou o celular da vítima para chamar um carro por aplicativo e fugir do local. Até o momento, o suspeito não foi identificado pela polícia, que segue investigando o caso.
Mín. 22° Máx. 34°